Declarações Prospectivas

Este relatório contém informações e declarações futuras, em conformidade com as leis de valores aplicáveis. Todas as declarações, além das relacionadas a fatos históricos, são declarações prospectivas, que envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem impactar nos resultados de desempenho ou realizações da Nexa, podendo alterar materialmente quaisquer resultados futuros ou realizações expressas ou implícitas pelas declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas incluem estimativas, previsões e declarações quanto às expectativas da administração em relação aos negócios e operações da empresa e à produção em mineração e vendas em metalurgia para períodos futuros.

As declarações prospectivas são baseadas em vários fatores e premissas que, embora considerados razoáveis pela administração, estão inerentemente sujeitos a incertezas e contingências comerciais, econômicas e competitivas significativas. Declarações relativas a custos ou volumes de produção futuros são baseadas em diversas suposições com relação a assuntos operacionais e presunções de que a demanda por produtos se desenvolve conforme previsto, que clientes e outras partes cumprem suas obrigações contratuais, que planos operacionais e de capital não serão interrompidos por falhas mecânicas, indisponibilidade de peças e suprimentos, distúrbios trabalhistas, interrupção no transporte ou serviços públicos, condições climáticas adversas e que não há variações imprevistas no custo de energia ou suprimentos.

Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar as declarações prospectivas, exceto conforme exigido pelas leis de valores mobiliários. Mais informações sobre os riscos e incertezas associados a estas declarações prospectivas e nossos negócios podem ser encontradas em nossas divulgações públicas arquivadas sob nosso perfil no Sedar (www.sedar.com) e no Edgar (www.sec.gov).